Convite: Lançamento do Plano Municipal para a Erradicação do Trabalho Escravo
07-05-2015

A Comissão Municipal de Erradicação do Trabalho Escravo (COMTRAE/SP) e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania convidam para o lançamento do Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Escravo, marcado para a próxima quarta-feira (13), às 10 horas, na Praça das Artes (Av. São João, 281). O Plano irá estruturar a política pública municipal de enfrentamento ao trabalho escravo, apresentando propostas de ações a serem executadas e articuladas pelo poder público e sociedade civil.

Estarão presentes na abertura do evento o prefeito Fernando Haddad, o secretário de Direitos Humanos e Cidadania Eduardo Suplicy, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região Dra. Silvia Devonald, a procuradora chefe do MPT Claudia Lovato Franco e o superintendente Regional do Trabalho e Emprego Luiz Antonio Medeiros (a confirmar).

Após a assinatura do Decreto que institui o Plano, haverá uma discussão sobre a conjuntura da luta sobre a erradicação do trabalho escravo, com a participação do Auditor do Trabalho Luis Alexandre Faria, da Procuradora do Trabalho Christiane Vieira (a confirmar) e da diretora executiva da Conectas Direitos Humanos, Juana Kweitel.

O que:  Lançamento do Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Escravo

Onde: Praça das Artes (Av. São João, 281)

Quando: Quarta-feira, 13 de maio, às 10 horas