Campanha #douesperança oferece apoio às vítimas de tráfico de pessoas
30-07-2015

Como parte das ações em alusão ao dia 30 de Julho, Dia Mundial contra o Tráfico de Pessoas, o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, UNODC, lança a hashtag #douesperanca. Em 2014, a campanha teve grande sucesso com o envolvimento de várias pessoas, no mundo todo, que mandaram suas fotos formando um coração com as mãos.

Este ano a campanha segue, pedindo aos usuários das redes sociais que tirem fotos e postem usando a hashtag #douesperança. A ideia é expressar a solidariedade com milhares de vítimas do tráfico de pessoas, devolvendo-lhes o que lhes foi roubado: a esperança.

Para saber mais, acesse a página da campanha internacional, clicando aqui.

 

Getinvolved_Handheart_PT_baixa infografia_ninos_outlines Print

 

Saiba Mais Sobre A Coração Azul

A Campanha Coração Azul contra o Tráfico de Pessoas do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), implementada no Brasil em parceria com o Ministério da Justiça e com o apoio institucional do Grupo Globo. O objetivo da campanha é sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre este crime, que ainda afeta a milhares de pessoas em todo o mundo. A campanha também destaca os mecanismos de denúncia, fundamentais para a investigação e conclusão dos casos.

Texto: UNODC

Imagens: UNODC e Public Domain