O InPACTO participará na próxima semana da Conferência Ethos 360°
14-09-2015

O trabalho escravo contemporâneo será discutido, no próximo dia 23, às 14h10, na Conferência Ethos 360°. A mesa “Trabalho escravo ou só um emprego ruim” é uma iniciativa do Instituto Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo em parceria com o Instituto Ethos.

Estarão presentes Luís Camargo de Melo, Procurador-geral do Ministério Público do Trabalho, Marinalva Dantas, Auditora Fiscal do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Leonardo Sakamoto, Coordenador Geral da Repórter Brasil e Yuri Feres, Gerente de Sustentabilidade da Cargill. O objetivo é dialogar, debater e elucidar o conceito de trabalho escravo contemporâneo a partir da legislação brasileira e de casos concretos que configuraram esta violação de direitos humanos.

Saiba como foi a participação do InPACTO na Conferência Ethos 360° do ano passado. Leia a matéria sobre a mesa: “Trabalho escravo no Brasil: e as empresas com isso?”.

Conferência Ethos 360°

A Conferência Ethos 360° é um ambiente de networking e conhecimento para líderes, gestores e empreendedores de negócios inovadores e sustentáveis. O estilo de liderança e escalada dos negócios sustentáveis no cenário corporativo e econômico atual ditam a superação e precipitação do business as usual.

Nesta edição, novas experiências, novas ideias, conexões, interações e networking desafiarão o participante a rever sua visão sobre negócios e as mudanças globais.

O evento será realizado no Golden Hall – WTC, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de setembro. Para inscrição e mais informações, acesse:  www.ce2015.org.

Saiba também como foi a Conferência Ethos 360° em 2014.