Monitoramento 2018 dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo
22-06-2018

As organizações associadas ao InPACTO assumem os 10 compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo e anualmente participam do processo de Monitoramento dos Compromissos, que tem como objetivo mensurar progressos, identificar dificuldades enfrentadas por cada associado e propor caminhos e soluções.

A edição de 2018 já tem data marcada. A partir de 25 de junho, próxima segunda-feira, a plataforma on-line poderá ser acessada para preenchimento. As organizações terão até o dia 27 de julho para responderem o questionário de monitoramento, sendo que o preenchimento adequado desse instrumento é, inclusive, um dos compromissos assumidos pelas organizações associadas ao InPACTO.

Um relatório prévio ficará disponível para consulta ao final do preenchimento, com os resultados e recomendações do InPACTO. Já o relatório final será enviado em 31 de agosto e um individual em setembro, com os resultados por compromissos do Pacto.

Quer saber os principais resultados de 2017? Clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Vania Schoemberner pelo e-mail vberner@inpacto.org.br ou pelos telefones (11) 3897-2405 ou 3897-2400